Blogger templates

28 maio 2009

ORÇAMENTO MAIS BAIXO

Vai baixar o orçamento do Sporting da Covilhã para a próxima temporada em cerca de cem mil euros. O valor foi ontem apresentado pela direcção do clube em assembleia geral, onde participaram cerca de trinta associados. Apesar de gastar menos, o presidente do clube quer fazer melhor que esta temporada

Para o futebol profissional, o orçamento é de cerca 660 mil euros. O plantel da época 2009/2010, já tem confirmadas as presenças de Edgar, Paulo Vaz, Márcio, Milton, Luís Miguel, Dani Paulico e Adriano. Em breve vão ser iniciadas as negociações com os restantes jogadores do plantel.
Apesar do orçamento ser mais reduzido, a ambição do presidente do clube, José Mendes, é redobrada para a nova época: “o orçamento é este não posso esticar mais. Vamos mais uma vez apostar na política de empréstimos, com cerca de sete ou oito jogadores, num plantel mais reduzido, com vinte jogadores de campo e três guarda-redes.”
No jogo de sábado em Alcains, vão estar vários jogadores à experiência no Sporting da Covilhã. Um guarda-redes, um avançado Tita, dois jogadores da Académica, Luizinho e Fachada e cinco jogadores que o ano passado, alinharam no distrital e terceira divisão, de clubes da região.
Para o jantar de aniversário do Sporting da Covilhã, no dia 6 de Junho, já tem confirmadas as presenças de Rui Barros e de Hermínio Loureiro, presidente da liga de clubes.


In Rádio Cova da Beira

5 comentários:

  1. o orçamento possivel para os tempos que se vivem e havemos de conseguir a manutenção nem que seja na 29ªjornada. 7 ou 8 jogadores emprestados parece-me um grande exagero. Chegarem a custo zero obviamente que é bom, no que diz respeito a defenderem o Covilhã e darem sempre o seu melhor aí já não tenho bem a certeza. Um jogador emprestado à partida é um jogador rejeitado e não me parece que um jogador rejeitado se sinta totalmente com vontade e confiança para defender o clube para onde vai emprestado. Infelizmente irão haver muitos jogadores desempregados em Junho por isso, julgo que é só avaliar quem poderá adequar-se aos interesses do clube e juntando alguma rapaziada nova da casa cheia de vontade em mostrar o seu valor e temos um plantel ideal para nos mantermos mais um ano. Abraço!

    ResponderEliminar
  2. O Titã é avançado do Fornos de Algodres, mas esta equipa tem outro jogador muito interessante: Fábio Matos, defesa central de 18 anos, será que este não vem cá treinar?

    ResponderEliminar
  3. o Tita tem qualidade?
    já agora alguem sabe quem são os outros 6 jogadores que estão à experiência?

    ResponderEliminar
  4. PORQUE NINGUEM FALA DOS MIUDOS QUE ESTIVERAM EM GRANDE NESTE JOGO,COMO O MORAIS,RENATO, ADRIANO,PAULICO,QUELHAS,A QUALIDADE ESTÁ AQUI NÃO EM FORNOS ALGODRES.

    ResponderEliminar
  5. e facil criticar mas venho em defesa da gestão do presidente do nosso clube,fala-s na probalidade da saida de Juanito e Luciano,e pena mas o futebol e assim mesmo e um clube que para manter a imagem de bom pagador não pode ter uma equipa tecnica com 5 elementos.Viva o sporting

    ResponderEliminar