Blogger templates

09 dezembro 2008

VAMOS ESTABILIZAR.......

No passado Domingo, 7 de Dezembro de 2008, recebemos a equipa da A. D. Proença-a-Nova e vencemos por 2-0.
Foi um jogo em que dominámos o tempo todo e em que o nosso Guarda-Redes só teve de entrar em acção por 2 ou 3 vezes, sem grande grau de dificuldade.
Não foi um jogo muito vistoso e bonito de se ver, pois o estado do terreno não permitiu grandes momentos de futebol, contudo a nossa equipa adaptou-se melhor a esse facto e conseguiu estar por cima o tempo todo.
Este jogo serviu para que a equipa de uma vez por todas perceba o seu real valor, pois a jogar nestas condições, contra uma equipa que estava empatada em pontos connosco e que demonstrou ter qualidade, soubemos ter mentalidade e atitude competitiva aliada à já à muito reconhecida qualidade dos nossos jogadores e, fizemos assim mais um grande jogo.
Agora é continuar a trabalhar, para assim sermos mais regulares e para que com isso o nosso processo evolutivo seja mais consistente.

Voltar a dar uma palavra de agradecimento aos pais, familiares e amigos que mais uma vez nos foram apoiar, pois têm sido um grande suporte emocional para estes jovens.

Se o jogo já tinha sido motivo de alegria, a seguir o dia ainda animou mais, pois os pais, mais uma vez, dinamizaram-se e organizaram um convívio entre elementos da equipa, familiares e amigos, convívio esse muito saudável e que só contribui para a união de todos em torno dos objectivos. Agradecer a iniciativa a todos, têm sido sensacionais.

Sem comentários:

Enviar um comentário