Blogger templates

06 dezembro 2008

Guardião de “Garras afiadas” segura vitória

Numa manhã de alguma chuva e frio, num terreno de jogo "pesado", realizou-se hoje pelas 09:30 horas, o encontro entre o SCC Escolas “B” e a ADE “B”, no campo 8 de Dezembro da Boidobra.

Em termos gerais foi um jogo bastante equilibrado entre os dois conjuntos, pelo que as situações de golo eminente quer no 1º quer no 2º tempo, apenas se podem apontar uma para cada lado.
Foi já no 3º tempo que viria a ser inaugurado o marcador com um “chapéu” de belo efeito apontado por Pedro Simões a corresponder às condições climatéricas que se faziam sentir na altura (Chuva).

No 4º e último tempo a toada de jogo foi a mesma ou seja o equilíbrio entre os dois conjuntos, com a entrega total das duas equipas e foi num remate da equipa adversária que o nosso guarda-redes, Rui Gabriel garante a vitória para as nossas cores, já que tapado pelos defesas não vê a bola partir, e quando já caminhava para o cantinho das redes, faz o “voo” para a vitória, desviando a redondinha para canto.

Essa excelente defesa veio tranquilizar e dar uma maior confiança à nossa equipa e pouco tempo depois Fonseca viria a fechar a contagem em duas bolas a zero a favor do Sporting Clube da Covilhã.

Parabéns Escolas “B” do SCC pela entrega ao jogo e sempre unidos pela vitória.

Equipa SCC Escolas "B" festeja vitória junto dos seus adeptos

Sem comentários:

Enviar um comentário