Blogger templates

10 dezembro 2008

SC Covilhã 0-1 AD Sanjoanense

Neste Domingo, em jogo da 12ª jornada, perdemos no Estádio Santos Pinto por 0-1 com a equipa da Associação Desportiva Sanjoanense.

Podemos dizer que foi um jogo onde a nossa equipa lutou com todas as suas forças para tentar dar seguimento à vitória da jornada anterior, apresentando um futebol aceitável durante largos minutos do jogo, mesmo num relvado que em nada beneficiava a evolução das duas equipas no terreno, prejudicando e muito a circulação da bola no terreno.

Na primeira parte o jogo foi equilibrado, com a nossa equipa a ter durante mais tempo a posse de bola, no entanto sem criar grande perigo para a baliza adversária. O jogo desenrolava-se muito a meio campo procurando-se também por muitas vezes, e face ao estado do relvado, o jogo aéreo. Não era um futebol vistoso que se jogava, mas um futebol com garra e força que praticámos durante os primeiros 35 minutos.

Na segunda parte não entrámos tão bem, e aos 9 minutos de jogo, na marcação de um canto sofremos o único golo do jogo que se revelou fatal para o desfecho do mesmo. É verdade que a equipa não virou a cara à luta, tentando de todas as maneiras chegar ao empate que esteve muito perto de acontecer perto do final do jogo num cabeceamento, após a marcação de uma canto, que passou muito perto da baliza adversária.

Foi um resultado menos bom para as nossas aspirações, mas não podemos virar a cara a luta. Vamos cerrar fileiras, unirmo-nos ainda mais e lutar com todas as forças que nos restam para que consigamos o nosso objectivo primordial.

E vamos consegui-lo !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário