Blogger templates

09 dezembro 2008

Líder insatisfeito com a equipa

José Mendes, presidente do Covilhã, não está satisfeito com o grupo de trabalho. Prova disso foi a conversa que teve com todos os jogadores e equipa técnica, logo após o final da partida com o Estoril.

In OJOGO

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. o jogo de domingo mostrou que as falhas na defesa continuam e o ataque continua pouco eficaz. Acho que é inevitavel comparar esta equipa com a ultima vez que tivemos na 2 liga em 2005/2006 e nesse ano julgo que tinhamos um plantel mais modesto em termos de nomes e experiencia mas era uma equipa que se empenhava muito mais que esta actual. Nao ganhamos um jogo ha 2 meses por isso esta na altura de mudanças, sejam elas quais forem, uma vez que se segue um jogo em casa e a pausa de inverno. Vitorias morais nao enchem a barriga a ninguem, nao é nenhum consolo saber que o guarda redes adversario é o melhor em campo, por isso temos que voltar depressa às vitorias senao corremos o risco de irmos rapidamente para onde nao queremos.
    Se o plantel vai emagrecer em janeiro e juntando o desgaste dos jogos com as lesoes e castigos é normal que se faça na 2 volta do campeonato menos pontos que na 1 volta. Ainda so temos 13, julgo que precisamos 35 ou 36, por isso mudanças precisam-se e com urgencia. Abraço!

    ResponderEliminar