Blogger templates

13 dezembro 2008

“Briosos Jogadores”

Numa manhã de Inverno rigoroso, muita chuva e muito frio, disputou-se mais um jogo a contar para o campeonato distrital de Escolas – Nível B entre Associação Paul Cultural Desportiva e o SC Covilhã.
Antes de mais à que enaltecer todos os intervenientes neste encontro pela forma briosa como se bateram dentro das quatro linhas, numa entrega enorme, lutando com todas as suas forças para alcançar a vitória, num terreno de jogo bastante "empapado", onde o esférico já teimava em rolar.
Foi um jogo bastante emotivo onde a incerteza do resultado final era uma realidade face ao equilíbrio entre as duas equipas, embora se notasse que o Paul poderia levar de vencida o SCC fazendo valer o seu maior poder físico, mas não seria por isso que a nossa equipa viria a ser derrotada.
O Paul chegava à vantagem no 1º tempo, já que era a equipa que se tinha adaptado melhor às condições do terreno, mas no 2º tempo o SCC empatava a partida num remate forte e colocado por André Figueira, resultado esse com que se chegaria ao intervalo.
No 3º tempo surge o momento do jogo em que numa oportunidade para a nossa equipa chegar à vantagem no marcador, se traduz num lance de contra-ataque para os da casa e daí o dois a um para o Paul.
No 4º tempo o SCC continuou a lutar à procura do empate, mas o marcador não viria a sofrer alteração, ficando o resultado final de duas bolas a uma a favor dos da casa.
Face ao que se passou dentro das quatro linhas, nenhuma equipa merecia perder, pelo que o resultado mais justo seria um empate, no entanto ambas venceram na luta contra as adversidades atmosféricas.

Sem comentários:

Enviar um comentário