Blogger templates

24 junho 2010

Plantel Começa a Ganhar Forma


O plantel do Sp. Covilhã começa a ganhar forma com a renovação de sete jogadores, a cedência de três por parte do FC Porto e a contratação de mais seis, anunciou o clube em comunicado.

O central Steven Vitória vai permanecer na Covilhã por empréstimo dos dragões e o plantel engrossa com as chegadas do lateral-direito Ivo Pinto e o central Abdoulaye.

O dianteiro Rincón (ex-Santa Clara), o médio Fofana (ex-Académica, cedido ao Santa Clara), o médio ofensivo Vasco Varão (ex-V. Setúbal, emprestado ao Carregado) e o extremo Hélder Rodrigues (ex-Penalva do Castelo) são as novas contratações dos leões da serra.

No plantel serrano continuam os guarda-redes Luís Miguel e Igor Araújo, o lateral direito Zezinho e os médios Milton, Dani e Paulo Vaz.

O ponta-de-lança Pedro Ribeiro e o lateral-esquerdo Diego Navarro, cedidos na última temporada pela Académica e Belenenses, que pararam quase toda a época por lesão e controlo antidoping positivo, respetivamente, são agora leões da serra a título definitivo.

Paulico, médio que também pode actuar como lateral-esquerdo, renovou por três épocas.

O jogador, ainda júnior, que durante o estágio da selecção nacional de futebol participou nos trabalhos de Carlos Queiroz, foi inscrito pela equipa sénior em janeiro, mas não chegou a estrear-se na Liga de Honra.

O guardião Pedro Gaspar, também júnior, é outro elemento da formação que sobe à equipa principal dos serranos.

A equipa regressa ao trabalho, sobre as ordens do novo treinador, João Pinto, dia 4 de julho, que pretende um plantel de 24 jogadores para a próxima temporada.

Para dia 13 está marcado o jogo de apresentação aos sócios, com o Portimonense, que esta temporada regressa ao principal escalão do futebol português.

In "Record Online"

2 comentários:

  1. Bom dia,
    Criei na barra lateral uma lista como os Blog´s da Liga Orangina.
    Assim podemos consultar todas as nossas informações.
    Se acharem interessante criem tb
    Boa sorte para todos
    Blog Sou Trofense
    http://soutrofense.blogspot.com

    ResponderEliminar