A formação de João Eusébio entrou mais aguerrida e concentrada no encontro, detendo a iniciativa de jogo e sendo a responsável pelos lances de maior perigo na partida. O Beira-Mar, que não conseguia conquistar espaço no meio-campo adversário, viu-se forçado a tentar o golo com remates de longa distância, sem causar sobressaltos para a baliza defendida por Diego. Aos 37 minutos, Pimenta foi o protagonista da melhor oportunidade da primeira parte, ao falhar em posição privilegiada a baliza da equipa de casa, após passe certeiro de Josué.
No segundo tempo, o Beira-Mar tentou inverter a tendência do jogo, mas nem as entradas de Wang Gang e Ishmael Yartey foram capazes de melhorar o rendimento da equipa. Já perto do final foi Pedro Ribeiro que desequilibrou para o Covilhã, apontando aos 85 minutos o único golo do encontro, num lance de contra-ataque, concluído com um forte remate, sem possibilidade de defesa para o guardião auri-negro.
O Beira-Mar terminou o encontro reduzido a dez unidades, por expulsão de Dally Gbale, com cartão vermelho directo, aos 90 minutos, por falta perigosa no contra-ataque dos visitantes.
Sem comentários:
Enviar um comentário