Blogger templates

08 março 2009

Regresso à Competição

Depois de uma longa e demasiada paragem de competição, só agora começou para nós, o torneio de encerramento, já que folgamos na primeira jornada.
Talvez por ansiedade, da nossa parte, talvez pelo factor casa, do lado contrário, o certo é que o Paul começou melhor o encontro, arrastando a nossa equipa para o nosso meio campo. Passados alguns minutos conseguimos soltar-nos e equilibramos o encontro, até que num canto, primorosamente bem marcado pelo Ruben, como já nos habituou, um defesa completamente asfixiado pelos nossos jogadores introduziu a bola na própria baliza.
No segundo quarto a equipa adversária dominou e empatou o encontro numa falha de marcação da nossa equipa, regista-se neste quarto, um novo canto em que a bola teimou por duas vezes seguidas, embater na barra da baliza do Paul.
Foi então no terceiro quarto que o Paul marcou o segundo golo e apesar da entrega dos nossos bravos não foi possível alterar o encontro até ao fim.
Falta dizer que a vitória ajusta-se já que foi a equipa adversária a dominar durante mais tempo.
Com um início negativo, certo é que, com trabalho e dedicação, este torneio nos trará muitas alegrias. Força nossos BRAVOS.
Uma palavra especial de agradecimento a Hélder Duarte, pai de um jogador da nossa equipa, por ter facultado a crónica deste encontro, já que este blog (http://sccescolasb.blogs.sapo.pt/) é de todos nós e de todos os que nele queiram participar e colaborar para divulgação dos acontecimentos que ocorrem com esta equipa do Sporting Clube da Covilhã de Escolas “B” que tanto nos orgulhamos de acompanhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário