Blogger templates

14 março 2009

Adversário adia derrota para o 2º tempo

Realizou-se hoje no campo 8 de Dezembro da Boidobra mais um encontro a contar para o Torneio de Encerramento de Escolas – Nível B entre o S.C. Covilhã “B” e o G.D. Teixosense, numa manhã de algum calor, o que não impediu que o público marca-se a sua presença.
O primeiro tempo caracterizou-se pelo equilíbrio entre as duas equipas o que veio a confirmar o nulo no marcador.
No segundo tempo a qualidade técnica e táctica do Covilhã veio ao decima e foi sem surpresa que André Figueira abriu o activo, seguindo-se mais três golos neste período apontados por Fonseca, Sandro e seria Fonseca a colocar o resultado em quatro bolas a zero a favor da equipa da casa.
No terceiro tempo o jogo continuava intenso com entrega das duas equipas, mas o resultado não sofreu qualquer alteração.
Seria no quarto e último tempo que Eduardo viria a fechar a contagem de cinco bolas a zero para o Sporting Da Covilhã, embora o adversário pela atitude que teve durante todo o encontro merecia o golo de honra, mas faltou um pouco de sorte para atingir esse objectivo.
O GD Teixosense no 1º e 3º tempos conseguiu de alguma maneira equilibrar os acontecimentos, mas no geral o SC Covilhã foi sempre superior ao adversário, sendo uma vitória justa do melhor conjunto em campo, mas há que dar os parabéns às duas equipas pelo fair Play, entrega e bom espectáculo que proporcionaram.

Sem comentários:

Enviar um comentário