Blogger templates

12 outubro 2008

SC Covilhã 6-0 SC Sabugal

A equipa de Iniciados do Sporting Clube da Covilhã venceu hoje no estádio José Santos Pinto, a equipa do Sporting Clube Sabugal por uns esclarecedores 6-0, em jogo da 4ª jornada do Campeonato Nacional de Iniciados

Depois de uma primeira parte em que se desperdiçaram oportunidades de golo sem conta, com um futebol não muito bem jogado da nossa parte, saímos para o intervalo a vencer por 1-0, com o golo a ser apontado pelo Rodrigo Jerónimo aos 6 minutos de jogo.
Na segunda parte mais do mesmo no que toca a oportunidades falhadas, muitas. No entanto soubemos jogar um pouco mais o nosso futebol, e mesmo falhando muitas ocasiões de golo conseguimos marcar mais 5 golos, colocando o resultado final nuns claros, mas escassos 6-0.
Os golos na segunda parte foram marcados pelo Rodrigo Jerónimo aos 38", que bisou. O Rúben Tomáz fez o terceiro aos 50", o quarto foi marcado pelo Filipe Fernandes, na transformação de uma grande penalidade aos 54", e os dois últimos pelo Jérémy Gomes aos 59" e pelo Filipe Gaspar aos 60".

Mais pormenores em: http://iniciadossccovilha.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário