Blogger templates

19 outubro 2008

GD Mangualde 1-0 SC Covilhã

Hoje em Mangualde, em jogo a contar para a 5ª jornada do Campeonato Nacional de Iniciados, a equipa do Sporting da Covilhã perdeu por 1-0 com o Grupo Desportivo de Mangualde.

Num jogo que já se aguardava muito difícil, uma vez que iríamos defrontar o líder da Série C (e não só...), entrámos no jogo um pouco inibidos e na expectativa do que o adversário iria fazer. Consentimos algum espaço ao nosso opositor, consentimos alguns lances de bola parada, e foi num desses lances, que aos 19 minutos da 1º parte e na marcação de um canto, que o Mangualde marcou aquele que seria o único golo do jogo (não serve de desculpa, mas não será demais dizer que o golo é precedido de falta sobre DOIS jogadores nossos, os quais são impedidos à margem da lei de disputar a bola).

Saímos para o intervalo a perder por 1-0, e na segunda parte entrámos à Leão. Na segunda parte apenas a nossa equipa se preocupou em jogar futebol. Podemos dizer que demos um banho de bola aos líderes da Série em casa deles, durante o segundo tempo. Tivemos oportunidades de sobra para igualar o marcador, e até chegámos a igualar, mas a equipa de arbitragem não viu (ou fingiu que não viu), uma bola que o guarda-redes adversário, depois de uma defesa incompleta, tirou para lá da linha de golo. Seria o empate mais que merecido para a nossa equipa que tudo fez o que estava ao seu alcance para no mínimo trazer um empate para a Covilhã. No entanto muitas vezes existem outros factores extras que estes bravos miúdos nunca conseguirão ultrapassar dentro das quatro linhas, e hoje era um desses dias.

Hoje honraram e de que maneira a camisola do Nosso SCC.

Mais pormenores em: http://iniciadossccovilha.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário