Blogger templates

01 fevereiro 2007

Sufrim no Sporting da Covilhã?

A edição de hoje do Jornal de Noticias On-line adianta que o médio Sufrim vem para a Covilhã emprestado até final da temporada. Recorde-se que este jogador ja esteve na ADE e está actualmente na Naval 1º de Maio. Estranho é não haver noticia oficial no site oficial do Sp. Covilhã.

"O jogador ganês Tiero, de 26 anos, continua na mira da Naval 1.º de Maio. O clube, apesar de ter atingido as 27 inscrições permitidas pela Liga, não abre mão do jogador e, este mês, quando terminar a sanção disciplinar imposta pela FIFA ao ganês, a Naval accionará uma cláusula especial que protege jogadores desempregados e permite inscrições fora dos períodos normais.
A solução passará por colocar um dos atletas actualmente inscritos pela Naval num clube não europeu, caso de Léo Guerra que não faz parte dos planos do treinador Mariano Barreto, mas que ainda continua na Figueira por não ter encontrado colocação.
Entretanto, o médio Sufrim foi emprestado até ao final da época ao Sp. Covilhã, da 2ª Divisão, Série C.
A Naval efectuou ontem uma sessão de treino, com a particularidade desta ter sido presenciada por cerca de 300 crianças das escolas da cidade."

Sem comentários:

Enviar um comentário