Uma semana após terem se defrontado para a Liga de Honra (vitória do Estoril por 3-1), os dois conjuntos voltaram a jogar na Amoreira, com o triunfo a sorrir novamente aos estorilistas, que subiram de produção no segundo tempo.
Os dedos de uma mão chegam e sobram para contabilizar as oportunidades de golo na primeira parte, tendo a mais flagrante pertencido a Paulo Sérgio, que se isolou, mas não teve arte nem engenho para colocar os "canarinhos" na frente.
Tal como na partida da Honra, o Covilhã aparecia fechado, tentando servir a velocidade de Bruno Severino e do irrequieto Fofana, mas a formação da Linha, com uma melhor segunda parte, acabaria por ultrapassar a defensiva serrana numa autêntica "bomba" do esquerdino Jefferson.
Os adeptos da casa voltariam a festejar, cinco minutos depois, ao verem o também canhoto Da Cunha dilatar a vantagem e dar a estocada final num pouco ambicioso Sporting da Covilhã.
Jogo realizado no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril.
Estoril -- Sporting da Covilhã, 2-0.
Ao intervalo: 0-0.
Marcadores:
1-0, Jefferson, 54 minutos.
2-0, Da Cunha, 59.
Equipas:
- Estoril-Praia: Cléber, Anderson Luís, Tiago Bernardi, Steven Vitória, Jefferson, João Coimbra, Luciano Bebé, Da Cunha (Erick, 73), Nelsinho (Tiago Costa, 61), Paulo Sérgio (Tony Taylor, 84) e Clodoaldo.
(Suplentes: Vágner, Tiago Costa, Lameirão, Tony Taylor, Alex Afonso, Marco Silva e Erick).
- Sporting da Covilhã: Igor, Ivo Pinto (Rincon, 61), Wagnão, Nuno Gomes, Abdoulaye (Vouho, 61), Zezinho, Móia, Vasco Varão, Samson, Bruno Severino (Dani, 61) e Fofana.
(Suplentes: Luís Miguel, Flávio, Hélder Rodrigues, Paulico, Rincon, Dani e Vouho).
Árbitro: Olegário Benquerença (Leiria).
Ação disciplinar: cartão amarelo para Bruno Severino (45+1), Dani (66) e Erick (74).
Assistência: 337 espetadores.
Sem comentários:
Enviar um comentário