Blogger templates

16 fevereiro 2010

Estoril 1 - 0 Covilhã ( Ficha de Jogo )



Um golo do camaronês Jeremie N’Jock, nos descontos da primeira parte, castigou o Sp. Covilhã na deslocação ao Estoril, este sábado. Foi a décima derrota dos serranos, que assim continuam no penúltimo lugar da Liga Vitalis (em posição de descida).
As duas formações entravam em campo depois de resultados distintos na ronda anterior: derrota dos serranos frente ao Gil Vicente (2-1) e empate dos estorilistas no terreno do Varzim (0-0).
O Estoril entrou de forma determinada, sempre com maior posse de bola e melhor circulação, enquanto o Covilhã ficava na expetativa, gerindo a fase defensiva e tentando sair em contra ataque.
Já em tempo de descontos do primeiro tempo, o avançado camaronês N’Jock, reforço de inverno dos estorilistas, apareceu sem marcação dentro da área e estreou-se a marcar com a camisola “canarinha”.
Na segunda parte, o Covilhã foi atrás do prejuízo e acabou por deixar a defesa desguarnecida, permitindo ao Estoril criar algumas ocasiões para dilatar o marcador, mas, na mais flagrante, Antchouet isolou-se e desperdiçou de forma incrível.
A formação da casa mandou no jogo até final e apenas nos instantes finais, já depois da expulsão de Ângelo Varela, viu a vantagem ser ameaçada, quando o Covilhã tentou a todo o custo acercar-se da baliza à guarda de Paulo Santos, mas sem êxito.

Sem comentários:

Enviar um comentário