Blogger templates

02 agosto 2009

Festa de Aniversário CANCELADA

Ex.º Sr.(s)

A claque NÃO oficial de apoio ao SC Covilhã informa que a festa de aniversário agendada para o próximo fim-de-semana 8 e 9 de Agosto foi CANCELADA.

A razão prende-se pelo facto de não ter havido quaisquer inscrição para o torneio de PaintBall a realizar no Campo de Futebol do Carvalhense FC, organizado pela empresa Animactiva em conjunto com os Ultras Covilhã.
Certo é que independentemente de haver ou não torneio, as restantes actividades poderiam decorrer com normalidade, mas por factos que decorreram ao longo desta semana com alguns dos patrocinadores intervenientes, do qual nos deixaram tristes e desiludidos, sentimos que posto isto a festa seria cancelada, e em detrimento de ser uma festa aberta à comunidade, será apenas uma festa particular.

Temos observado que ao longo destes 5 anos de "vida" que nos continuam a olhar de lado e a tratar como arruaceiros, não depositando qualquer confiança no trabalho que queremos desenvolver. A palavra "claque" ainda não é bem aceite.
Concluimos que vamos continuar a trabalhar em prol do Sporting Clube da Covilhã, com a ajuda de 1 ou 2 patrocinadores que confiam em nós.
Tudo o resto, já temos provas mais que suficientes que não vale a pena partilhar com a comunidade aquilo que nos faz ainda "sobreviver", o GRANDE Sporting Clube da Covilhã.

Informo também que tinhamos planeado uma viagem a Aveiro na 1ª jornada da Liga Vitalis, em que as gentes de Aveiro nos querem receber como os recebemos na época passada. Viagem, torneio de futsal, almoço e bilhete de jogo por apenas 15€ com tudo incluido. Vamos ponderar muito bem essa situação, pois já por 2 vezes que organizamos uma viagem deste tipo, e tem sempre de ser cancelada por falta de participantes.

Um aniversário, marcado pela negativa.

Gratos pela atenção dispensada
A direcção da Claque

2 comentários:

  1. FORÇA RAPAZES NÃO DEZANIMEM, POR AQUI TB É ASSIM, TEMOS DE SER FORTES E SUPERAR TODOS ESTES OBSTACULOS.

    PARABÊNS

    SAUDAÇÕES DESPORTIVAS

    ResponderEliminar
  2. "NOVENTA MINÚTOS SEMPRE A CANTAR SEMPRE A CANTAR, SEMPRE A CANTAR;

    NOVENTA MINÚTOS SEMPRE A CANTAR POR TI - COVILHÃ!!!!"

    Força ultras!!!!

    ResponderEliminar