Blogger templates

15 julho 2009

Contratações

O Covilhã contratou para o ataque Frank Kornu, um ganês de 21 anos que actua como extremo esquerdo, embora também possa alinhar na direita. Jogou na última época no Egedal, da II Divisão dinamarquesa, e no currículo destacam-se 21 internacionalizações pelas selecções jovens do Gana. O jogo de apresentação com o Belenenses, às 20h00, terá assim um motivo de interesse acrescido. Nos próximos dias chegarão ao clube dois atacantes malianos à experiência. A vinda de Vouho, que está na Covilhã a estagiar com a Académica, não está descartada, ao contrário de Charles Chad e Dagil.

5 comentários:

  1. Eu penso que um dos malianos que vem para o SCC deve ser o Baradji, visto que temos uma excelente ligaçao a Naval. E penso que estamos a formar uma equipa capaz de conseguir a permanencia e de fazer sonhar os socios quanto a uma possivel subida de divisao. Quem sabe os sonhos nao se tornem realidade. Força SCC

    ResponderEliminar
  2. Jogo razoavel, proprio de inicio de época para toda a gente se ir conhecendo. A nivel fisico fica a ideia que estamos em bom estado, tudo o resto é cedo para dizer. Já deu para ver um losango no meio campo o que foi uma surpresa e uma serie de jogadores novos que infelizmente só deu para os conhecer pelo numero da camisola. Pede-se que no domingo antes do jogo da naval seja dita a constituição da equipa na instalação sonora. Seria mais facil de acompanhar o jogo. Ou se o pessoal que vem aqui ao site souber os numeros e nomes, que diga qualquer coisa. Abraço!

    ResponderEliminar
  3. acabei de ver no site da liga um apoio que vai ser dado ao covilha para melhoramentos no complexo. Serão só melhoramentos de segurança e informatica ou sera mais alguma coisa? Alguem sabe?
    Abraço!

    ResponderEliminar
  4. agora que os jogos a serio estão a chegar e o tempo aperta para fecharmos o plantel, pergunto eu que não percebo muito disto, onde estão os jogadores que o Covilhã emprestou no ano passado? Servem ou não servem? Merecem uma oportunidade ou não merecem uma oportunidade? É estranho e confuso ve-los sentados na bancada a assistir a jogos como por exemplo o da academica e pensar que não ficam a dever nada aos jogadores que estavam lá dentro a jogar contra a briosa. Quando temos tantas dificuldades para fechar o plantel, secalhar as soluções até estão debaixo do nariz, digo eu. Abraço!

    ResponderEliminar
  5. como adepto do scc, gostaria de saber porque razão o edson não consta no plantel?! espero resposta, visto que não hà grande informação e neste momento não estou em Portugal mas sigo o clube do meu coração. obrigado

    ResponderEliminar