Blogger templates

12 junho 2009

Estágio será num hotel local

O Sp. Covilhã - que definiu o arranque da pré-temporada no dia 29 - irá efetuar um estágio de oito dias numa unidade hoteleira serrana, entre os dias 6 e 12 de julho. O estágio servirá para o treinador João Eusébio fortalecer o grupo de trabalho e promover o espírito de grupo, a par do passar de conceitos que pretende.
No tocante a treinos, estes terão lugar no complexo desportivo e no Santos Pinto, tal como irá suceder durante a temporada.
Entretanto, a primeira vistoria ao estádio está marcada para o dia 1 de julho, às 11 horas.
Quanto à formação do plantel, esta continua em "banho-maria", por culpa desta semana atípica, com dois feriados. A partir de segunda-feira deverá haver novidades no tocante a renovações, bem como a reforços.

MIGUEL MALACA in Record.pt

8 comentários:

  1. alguem sabe se o Ucha que esteve ai à experiencia era o Wassanhy do atalaia do campo?
    se for acho que era uma boa aposta a sua contrataçao.
    ja agora quem era o gr armando?

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Está a ficar complicado formar a equipa. Bura a caminho do Santa Clara, Monteiro do Portimonense, parece que os melhores já foram vamos ter de arranjar uma nova equipa que não está fácil, mas vamos acreditar que formaremos uma equipa competitiva para garantir a manutenção...

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. Porque não o regresso do João Real é que para nós era um reforço e na Naval não está fácil e sem jogar quem não aparece esquece. Palta o Pimenta, Djekini onde anda ele??? e não entendo porque o Nuno Coelho formado no clube é empretado pelo Porto ao Portimonense e talvez pudesse jogar na sua cidade, ou então não quer regressar às origens...

    ResponderEliminar
  7. O João Real deve conseguir impor-se na equipa da Naval! Os 2 centrais (paulão e diego) devem sair do clube, abrindo assim a porta da titularidade ao Real! As melhores felicidades para ele e que este seja o ano da sua afirmação na 1ª liga!

    ResponderEliminar