Blogger templates

18 maio 2009

Video: SC Covilhã 1-1 Varzim SC



ProVideo - José Cavaca

12 comentários:

  1. boas

    como adepto da oliveirense venho solicitar o vosso empenho no proximo jogo contra o boavista para que não suceda como nesta ultima jornada onde os jogadores do estoril pareciam comprometidos.

    clubes incumpridores não podem fazer concorrencia desleal aos outros que cumprem.

    espero que os vossos jogadores honrem a camisola do covilha e deixem tudo e campo e com isso seja qual for o resultado sairem de consciencia tranquila.

    obrigado

    ResponderEliminar
  2. justiça para BFC18 maio, 2009 22:14

    O Boavista é um clube de topo que vai vencer os serranos com um resultado histórico...não é qualquer merda que nos faz frente!
    Lembrem-se serranos de merda, somos uma nação e caso julguem fazer frente serão aniquilados pelo poder fanatic, a pantera esmaga-vos e rejeita a vossa carne podre para a sargeta!

    ResponderEliminar
  3. Caro amigo "justiça para BFC" se ler bem de onde vem o comentário acima referido "como adepto da oliveirense " este comentário não provem de qualquer pessoa ligada ao SC Covilhã, nem tao pouco à sua massa adepta, nem tão pouco claque Ultras Covilhã. Como sabe, e se não o sabe devia saber, a claque Ultras Covilhã e os seus adeptos, ergueram bem alto uma faixa a apelar que se faça justiça para o boavista como pode comprovar no vosso blog que serve para o efeito. Como tal, consideramos as suas palavras desapropriadas dada a boa relação Boavista (Panteras), SC Covilhã (Ultras Covilhã).
    Caso realmente tenha razão naquilo que diz, gostariamos de ficar mais bem esclarecidos.

    Saudações SERRANAS

    ResponderEliminar
  4. Já agora, podem comprovar aqui:

    http://ultrascovilha.blogspot.com/2009/04/fotos-sc-covilha-2-1-estoril.html

    ResponderEliminar
  5. E aqui

    http://justicaparaoboavista.blogs.sapo.pt/19818.html#comentarios

    ResponderEliminar
  6. boas

    fui eu que escrevi o primeiro comentário e sou de facto adepto oliveirense,mas como podem ver pela resposta desse adepto do boavista ,são individuos que não tem qualquer noção de desportivismo e por isso mesmo andam a mais no futebol.

    saudações oliveirenses.

    ResponderEliminar
  7. Rapaziada,esse burro que disse que iamos comer a vossa carne podre bla bla bla,só pode ser o mesmo cromo da oliveirense que escreveu antes e depois......para picar.
    Quer a malta desça quer não desça não nos esqueceremos desse acto abnegado e de grande honra de solidariedade para com o nosso Clube.
    Agora tal como o Herminio esses cães de oliveira de azemeis jogam rasteiro e de forma baixa...
    Mas esses terão a vez deles ...

    Agora vocês venham aos Bessa que serão muito bem-vindos.

    Não temos por hábito cuspir na mão de quem nos ajuda..

    UM GRANDE E SINCERO ABRAÇO DE UM BOAVISTEIRO

    ResponderEliminar
  8. Tanto o Covilhã como os vossos adeptos tiveram em grande com o Boavista.
    Já na taça da liga ajudaram o Boavista se bem me lembro, bem como os vocês que colocaram uma faixa a pedir justiça para o boavista.
    Venham cá que vale a pena ver o Bessa, sendo um dos poucos estádios que não foram pagos pelas Camaras ou outras ajudas.
    Não serão mal recebidos, longe disso.
    Quanto a esse "adepto" oliveirense que vá mamar na 5ª pata do cavalo e não venha falar de ajudas, que ao contrário desse clubzeco o Boavista foi prejudicado e muito.

    ResponderEliminar
  9. Serão bem vindos ao Bessa. A vossa atitude para com o nosso clube mostra bem o grande carácter do vosso povo.

    Ao contrário daqueles merdas de Oliveira de Azeméis...

    Vamos mandá-los para a segunda em conjunto!

    ResponderEliminar
  10. amigos serranos esses senhores da oliveirense estão a tentar criar uma guerra que entre serranos e boavisteiros não vai haver.vai ser o jogo e o estádio onde serão mais bem recebidos.durante 90mn cada um a berrar para o seu lado e nada mais.os comentários são certamente da mesma pessoa.apareçam até mais cedo para se beber uns canecos.e podem perguntar aos adeptos do gil vicente se alguém lhe fez alguma coisa apesar dos problemas que houve por causa da arbitragem.até foram acompanhados à camioneta por Panteras.caros amigos domingo cá vos esperamos.não temos é neve à vossa espera...
    abraços

    ResponderEliminar
  11. o suposto boavisteiro que insultou os adeptos serranos deve ser o mesmo que fui para o forum do bfc insultar adeptos axadrezados com o nick de sccovilha. ve-se mesmo que é um matarruano de oliv.azemeis a meter veneno. nem com o herminio a ajudar eles acalmam. é só manobrar. um abraço axadrezado aos serranos e obrigado pela solidariedade com o JUSTIÇA PARA O BOAVISTA.

    ResponderEliminar
  12. sou eu o adepto oliveirense que escrevi o 1º comentário e que critiquei a resposta do adepto do boavista,mas nunca escrevi aqui tentando criar guerras entre ninguem pois nunca foi essa a minha intenção embora algumas pessoas menos sérias quissessem ver isso dessa maneira.

    deixo aqui um aviso aos adeptos do sporting da covilha,clube com quem simpatizo visto ser sporting e devido aos meus pais serem tambem das beiras,cuidado com esses senhores do boavista pois caso as coisas corram mal para o lado deles é de esperar tudo desses "senhores".

    saudações

    ResponderEliminar