Blogger templates

10 maio 2009

Resultados e Classificação 28ªJornada-Liga Vitalis





6 comentários:

  1. Não percebo porque tanto dormem...

    ResponderEliminar
  2. O Covilha kando s aproxima dos fins do campeonatos nos ultimos anos tem vindo a cair d produção e ñ sei kal a razão mas esta epoca ñ fez tanta diferença pk conseguimos o objectivo principal k foi a manutenção mesmo ñ pontuando nos ultimos 2 jogos... O k interessa é k o objectivo foi concretizado mas axo k temos de mudar d atitude nas faces cruciais da epoca, temos falhado mnts objectivos nos ultimos jogos e tem d s mudar a atitude...
    Sp.Covilha Sempre pra todo o lado

    ResponderEliminar
  3. razões para a quebra eu lanço pelo menos 3. Na parte fisica, sendo um campeonato exigente e onde não abunda a qualidade mas sim a disputa fisica e a força, julgo que apostar-se quase sempre no mesmo onze em quase toda a época, espremendo ao máximo até os jogadores começarem a cair com lesões foi um erro. Se existe um plantel de 23 ou 24 jogadores, todos têm de participar e serem úteis aos objectivos da equipa. É um erro apertar sempre com os mesmos 14 ou 15 e rodar apenas quando o campeonato está no fim. Isso de um onze base é treta, não se justifica para uma 2liga muito menos para uma equipa como o Covilhã ter sempre os mesmos 6 ou 7 jogadores na bancada a ganhar um salário e sem serem úteis ao grupo. Na parte mental, julgo que foi uma tolice aparecer o discurso da subida e querermos dar um passo maior que a perna. Gerou-se uma falsa expectativa que depois tornou-se frustração quando se percebeu que o nosso lugar é a meio da tabela e não nos dois primeiros lugares. Cada coisa a seu tempo e a casa constroi-se por baixo e não pelo telhado. E por fim algumas questões técnicas que não vou discuti-las mas lanço um facto. Uma equipa que tem o numero de golos sofridos que nós temos, não é bom sinal obviamente mas espelha a falta de agressividade e de atenção quando não temos bola. Defendemos com todos atrás da linha da bola mas como se vê em certos jogos isso não valeu de muito. Valeu-nos um bom numero de golos marcados e objectivo conseguido. Pro ano há mais 2 liga e agradeço à equipa dar-nos essa possibilidade de continuarmos mais um ano. Abraço!

    ResponderEliminar
  4. Pois é Sr. Luis, mas tem de pensar que o Sporting da Covilhã já faz muito para o dinheiro que gasta. Como quer um clube com um orçamento muito baixo ter 23 ou 24 atletas da mesma qualidade? Isso é impossivel! Se querem saber eu não ouvi ninguém com responsabilidades no clube dizer que o Covilhã ia querer subir! Ouvi foi alguns adeptos "sonharem" e falarem de uma subida. O lugar do Covilhã está muito bem e orgulho-me muito do seu trajecto, pois não entraram em loucuras e fizeram com pouco dinheiro um plantel jeitoso com 15 ou 16 bons jogadores e o resto para qualquer eventualidade. Quanto à defensa até posso concordar mas olhando para a nossa defesa podemos dizer que temos bons jogadores, como Edgar, Bura, Diego e Vladimir, qualquer um deles bons jogadores. Quem nos dera a nós que a nossa "frustação" fosse sempre esta, a manutenção, CLARO!! Abraços e domingo lá estaremos a apoiar o nosso humilde mas glorioso COVILHÃ.

    ResponderEliminar
  5. Domingo lá estarei para festejar a manutenção na Vitalis, algo que acontece apenas pela segunda vez na história do clube.

    Covilhã, Covilhã, Covilhã!!!

    ResponderEliminar
  6. Não só lá estaremos para festejar a manutenção na Liga Vitalis, mas como festejar com os jovens jogadores os vários titulos que conseguiram para as cores do glorioso Covilhã. Já agora, é a segunda vez que nos mantemos na Liga da forma como está, mas não será a segunda vez que nos mantemos na 2ªdivisão, isso já fizemos inumeras vezes!

    Força Covilhã!

    ResponderEliminar