O adversário a jogar a favor do vento conseguiu tirar partido desse factor para inaugurar o marcador no 1º tempo, golo esse merecido pelo maior domínio e no 2º tempo quando tínhamos o jogo equilibrado surge o zero a dois num ressalto, ficando o esférico à mercê dum jogador da ADE que se limitou a chutar à baliza sem qualquer oposição.
Na 2ª parte a história do jogo foi completamente diferente, beneficiando também do vento, a pressão do SCC foi asfixiante onde a ADE se limitou apenas a defender o resultado e o golo apontado por Guilherme no 3º tempo surgiu com toda a justiça só pecando por tardio.
No 4º tempo as oportunidades de golo surgiam frequentemente mas por infelicidade, ansiedade, alguma falta de concentração e por vezes mérito do guarda-redes adversário, o SCC só conseguiu introduzir mais uma vez o esférico na baliza contrária o que nos impediu de chegar à vitória e a justiça no marcador. A registar apenas um lance de perigo por parte dos visitantes que num contra-ataque o esférico beija o poste quando a equipa da casa estava balanceada à procura da vitória, mas seria já na última jogada do encontro que num centro para a área, o esférico passa mesmo à frente da baliza contrária e perante três jogadores da nossa equipa, ninguém conseguiu dar o golpe final e introduzir a redondinha no fundo das redes.
Parabéns equipa pela entrega, mas hoje foi um jogo menos conseguido e por isso o empate a duas bolas penaliza-nos, convictos que podemos e sabemos fazer bem melhor, mas há dias assim… Força Escolas “B” do Sporting Clube da Covilhã.
Sem comentários:
Enviar um comentário