Blogger templates

01 março 2009

Balanço do Fim-de-semana

Neste jogo frente ao SC Beira-Mar apenas vamos realçar aspectos positivos e negativos.

  • Positivos

Excelente (ou mais que isso) convívio com os Ultras Auri-Negros desde as 12:30 até as 18:30.
Realizamos um jogo do futsal ao qual venceram as duas equipas pelo fair-play e companheirismo que já vem de muitos anos.
Excelente almoço preparado pelas duas claques ao qual saiu toda a gente muito satisfeita, não faltando nada.
Homenagem aos Ultras Auri-Negros pelo presidente do Académico dos Penedos Altos.
Vitória das claques presentes no Complexo Desportivo da Covilhã.
Vitória do Sporting Clube da Covilhã.

  • Negativos

Estamos cansados do comportamento da equipa do SC Covilhã.
Pois, a claque, faça chuva ou faça sol sempre se desloca ao Complexo para apoiar e nunca criticar quando jogam mal. O Covilhã tem feito boas exibições e tem marcado golos em casa e a presença da claque no estádio é-lhes indiferente, isso deixa-nos triste.
Marquem um golo para nós, não custa nada!
Custa-nos ver os jogadores festejar com os adeptos da bancada central quando na sua maioria quando está a chover não comparecem e quando perdemos só criticam, nós não somos assim.
Como forma de protesto, no próximo jogo em casa a claque colocará a sua faixa ao contrario, e não cantará durante os 90 minutos frente à União de Leiria.

  • Agradecimentos

Direcção Ultras Auri-Negros.
Padaria do Centro.
Direcção do Académico dos Penedos Altos.

6 comentários:

  1. Têm toda a razão em relação ao comportamento da equipa. Eu não sou da claque, mas fico quase sempre na nova bancada e irrita-me o desprezo que os jogadores nos dão. Como comparação, basta ver o que fizeram os jogadores do Beira Mar antes do início do jogo, foram logo saudar os seus adeptos, enquanto os nossos "craques", nada!!! Será que é assim tão complicado um simples aplauso ou saudação?

    ResponderEliminar
  2. É precisamente por isso que estamos tristes com a equipa apesar de estarmos a fazer um excelente campeonato.

    ResponderEliminar
  3. Eu sempre o disse k a ekipe agradece poucas x e kando agradecia era o piguita, agora ñ sei... K ponham os olhos na ekipe do futsall pk eles sim, ganhando,empatando ou perdendo, no fim do jogo agradecem pelo apoio prestado...Isso sim é d enaltecer mas o k s ade fazer...enfim...
    UltrasCovilha 4ever

    ResponderEliminar
  4. têm que ter paciencia porque os jogadores ainda nao se habituaram ao estadio com 2 bancadas. E alias para que conste, eu estou do lado contrario ao vosso e aquilo que vejo são os jogadores a festejar em conjunto o que é um bom sinal de espirito de grupo ou então vejo os jogadores a acenar para os seus familiares e amigos. Não vejo nada de extraordinario nos festejos, cada um celebra como quer, nem que seja a dar beijos no rato mickey do igor. Mas pronto, tambem digo, antes esta discussão menor de festejos e dedicatorias do que andarmos aqui alarmados com a falta de golos, falta de festejos, falta de pontos e andarmos nos ultimos 2 lugares. Os objectivos do clube primeiro e o resto é secundario. A mim pouco me importa se os jogadores festejam ou ficam quietos, quero é golos, pontos e um clube de boa saúde. Abraço!

    ResponderEliminar
  5. Não esta a kestão Sr.Luís Silva como festejam os golos mas sim a atitude d forma d agradecer o apoio k temos dado e podiam ser mais gratos ao nosso grupo e porque ao agradecer-nos levanta-nos a moral no apoio.

    ResponderEliminar
  6. voces na pagina sao explicitos e falam em golos e festejos. Falando de agradecimentos, vocês vivem o clube de uma maneira, os que não são da claque vivem de outra maneira mas todos temos o mesmo em comum, queremos o bem do clube e é por isso que todos os domingos estamos lá. Eu por mim sinto-me agradecido com a equipa a lutar em cada jogo por cada ponto. Voces querem outro reconhecimento façam como acharem melhor. Mas pensem que o futebol hoje em dia tem pouco de sentimento. Acredito que todos ou quase todos os jogadores lutem e defendam o clube onde estão. No que toca a sentir o clube, aí acho que poucos jogadores o farão. Abraço!

    ResponderEliminar