Blogger templates

26 fevereiro 2009

Recepção ao Sport Clube Beira-Mar

A direcção da claque Ultras Covilhã, em conjunto com a direcção da claque Ultras Auri-negros, estão a organizar um convívio entre os dois grupos no próximo domingo 01/03 antes do jogo que opõe os clubes ao qual as claques são afectas.
O convívio irá ser iniciado logo após a chegada da claque Aveirense a cidade Serrana, prevista para as 11h30. De seguida as claques irão juntar-se no salão do CCD Académico dos Penedos Altos, onde às 12h30 esta marcado um jogo de futsal entre membros das duas claques no Pavilhão do C.D.C. . Enquanto decorre esse mesmo jogo os restantes elementos das claques irão tratar de fazer um churrasco que esta marcado para depois do jogo de futsal. Depois desse mesmo churrasco as claques deslocar-se-ao para o Complexo Desportivo da Covilhã a fim de assistir e apoiar as equipas ao qual cada grupo è afecto.

A Direcção
Joel Clemente

1 comentário:

  1. parece que vai chover domingo. Nao estando ainda o relvado a 100 por cento digo aqui o mesmo que disse depois do jogo com o aves. Só que desta vez digo antes para nao se pensar que so se fala quando se perde.
    Se chover muito, quem organiza nao se esqueça de adiar o jogo para bem do futebol e da nossa carteira que nao tem gozo nenhum andarmos a gastar 4 euros para ver uma coisa que nao é futebol. A manutenção pode passar pelos proximos jogos em casa por isso ha que lutar pelo resultado mas de preferencia com boas condições. Abraço!

    ResponderEliminar