Blogger templates

01 fevereiro 2009

Faltou posse de bola…

Disputou-se hoje no campo 8 de Dezembro da Boidobra o último jogo em casa entre o SC Covilhã – Escolas “B” e o C.A. do Fundão, referente á penúltima jornada do campeonato.

O SC Covilhã entrou nervoso e algo apático sem conseguir trocar a bola e o adversário aproveitou essa apatia e mais uma vez de um pontapé de canto conseguiu chegar ao golo num ressalto na pequena área, sem que ninguém conseguisse tirar a bola, situação que nos últimos dois jogos tem vindo a acontecer, já que em cinco golos sofridos quatro deles surgiram da marca de pontapé de canto…
Este encontro durante os quatro tempos caracterizou-se pelo equilíbrio entre as duas equipas, no entanto o adversário fazia circular melhor o esférico e com isso criar-nos algumas dificuldades, já que a nossa equipa não conseguia ter a bola nos pés, parecia que a bola “queimava”.
Tentámos tudo por tudo para chegar ao golo, embora não o tenhamos feito da maneira mais correcta e só quando fazíamos rolar a bola é que surgiam algumas jogadas de perigo para a baliza adversária, mas poucas vezes o fizemos e o resultado não viria a sofrer mais nenhuma alteração, mas pela luta e entrega que os jogadores do Covilhã tiveram, mereciam melhor sorte.
Nenhuma das equipas se superiorizou para merecer a vitória, pelo que o empate seria o resultado mais justo face ao que se passou dentro das quatro linhas, mas o Fundão soube aproveitar e com uma melhor circulação e mais posse de bola geriu bem o tempo e conseguiu levar de vencida o SC Covilhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário