Blogger templates

17 janeiro 2009

Emoção do primeiro ao último minuto

Disputou-se hoje entre o SC Covilhã e o Belmonte no campo 8 de Dezembro da Boidobra um excelente jogo de futebol, caracterizando-se pela incerteza do resultado até ao último segundo da partida.

Foi um encontro bastante emotivo desde o apito inicial, muito bem jogado, com situações de golo em ambas as balizas e com uma entrega enorme por parte de ambas as equipas.

No primeiro tempo de jogo o marcador não sofreu qualquer alteração e foi já no segundo tempo que o SCC viria a abrir o activo, fruto de uma boa jogada finalizada por Eduardo, mas o Belmonte chegaria ao empate na parte final do segundo tempo quando num remate á entrada da nossa área a bola bate na cabeça dum jogador mudando de trajectória enganando o nosso guarda-redes e assim anular a desvantagem.
Após o intervalo, no terceiro tempo, o Belmonte aproveita alguns momentos de desconcentração da nossa parte conseguindo marcar dois golos de “rajada” que não nos abalaram. Não baixámos os braços e continuamos a acreditar que ainda era possível dar a volta ao marcador e seria Pedro Simões a reduzir a desvantagem para dois a três. O Belmonte viria a marcar mais três golos, embora um deles na própria baliza a confirmar o golo quando já a bola caminhava para a baliza, chegando-se ao final do terceiro tempo com o resultado de cinco bolas a três a favor da equipa adversária.
No 4º e último tempo o jogo mantinha-se muito electrizante onde o adversário entrou a marcar, mas o SCC sem nunca baixar os braços e com toda a sua garra reduz a desvantagem com dois golos bem trabalhados por toda a equipa apontados pelo Eduardo.
O empate estava cada vez mais ao nosso alcance e ao cair do pano, num canto a nosso favor seria o guarda-redes do Belmonte com uma boa intervenção a negar o empate ao SCC, resultado esse que seria o mais justo face ao que se passou dentro das quatro linhas.
Parabéns às duas equipas pelo excelente espectáculo que proporcionaram a todos os adeptos e simpatizantes que marcaram presença e face às idades destes jovens jogadores, foi um jogo a lembrar o campeonato da primeira liga inglesa, muitos golos, emoção, garra, entrega e acima de tudo Fair-Play e como tal foi um “Hino ao Futebol”…

Escolas "B" SC Covilhã - U.D. Belmonte

1 comentário:

  1. De modo a promover a rubrica "Reflexão do adepto", o blogue da Oliveirense vem convidar todos os "blogueiros" da Honra a participarem neste pequeno espaço e a darem as suas opiniões acerca da actualidade do lanterna vermelha. Com a questão central "Mas afinal, onde param os reforços?", poderá deixar a sua resposta ou crítica sobre este assunto que tanto tem vindo a intrigar os adeptos oliveirenses.

    endereço:

    http://udoliveirense.blogspot.com/

    Participe. Obrigado.

    ResponderEliminar