Blogger templates

01 dezembro 2008

SC Covilhã 2-0 AD Poiares

Neste Domingo, a equipa de Iniciados do Sporting da Covilhã, regressou às vitórias tendo vencido no Santos Pinto, a equipa da Associação Desportiva de Poiares por 2-0, num jogo onde a supremacia dos jovens Leões foi por demais evidente.

Os golos dos jovens covilhanenses foram marcados pelo Pedro Cristovão aos 49" minutos, num golpe de cabeça ao segundo poste, após a marcação de um canto do nosso lado direito. O segundo por intermédio do Rúben Craveiro (Rubinho), aos 67" minutos, num potente remate no coração da área, após uma jogada de insistência do nosso ataque. Para além dos golos, enviámos três bolas aos ferros da baliza adversária, o que poderia ter dado outra expressão ao marcador.

De realçar a excelente atitude desta equipa que soube ultrapassar o momento menos bom que atravessou no Campeonato, mostrando uma entrega enorme, e uma determinação e garra na disputa de cada lance. Procurámos a vitória com muita confiança em nós próprios e ficou provado que se cada um acreditar em si próprio, os resultados aparecem com naturalidade, pois existe muita vontade em mostrar o real valor desta jovem equipa.

FORÇA JOVENS LEÕES !!! Vamos continuar com esta postura !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário