Blogger templates

05 novembro 2008

SPORTING DA COVILHÃ SEM REFORÇOS

A garantia é deixada pelo presidente do clube à RCB. O Sporting da Covilhã, não se vai reforçar no mercado de Inverno e o plantel vai ter de ser encurtado em nome do rigor orçamental.
Apesar de o mercado de Inverno, para reforços dos clubes profissionais, apenas abrir em Janeiro o presidente do Sporting da Covilhã, José Mendes, garante que o clube não vai receber nenhum jogador: “sair vai sair, agora entrar garanto-vos que não. Temos que diminuir as despesas a partir de Janeiro e só há reforços se alguém me der o dinheiro. Mas não vamos ficar com 26 jogadores depois desse mês.”
Sobre a questão do guarda-redes, o presidente reconhece que foi ele quem “fez finca pé para não vir e é mais uma batalha ganha por mim pois o mister queria alguém para a posição.” José Mendes garantiu ainda que se Igor se lesionar a solução “vai passar sempre por alguém das camadas jovens.”
O presidente do Sporting da Covilhã afirmou ainda que “a direcção está a resolver muitos casos complicados este ano” e que o clube vai “dar a volta por cima” nas lesões que a equipa tem sofrido.

In Rádio Cova da Beira

Sem comentários:

Enviar um comentário