Blogger templates

22 novembro 2008

Assim não...

Hoje dia 22 de Novembro de 2008 pelas 09:30 horas, tivemos a última deslocação, referente à 1ª volta do Campeonato Distrital de Escolas – Nível “B”, nomeadamente à cidade do Fundão para defrontar o Clube Académico local.

Entrámos algo apáticos no jogo, talvez pelo facto de não estarmos habituados a jogar num piso sintético e num recinto com excelentes condições para a prática do futebol.

A nossa equipa não conseguia trocar a bola e foi no segundo tempo que o Fundão inaugurou o marcador, numa falha nossa, a “castigar” a passividade com que entrámos em campo.

No 3º tempo estivemos melhor e mais adaptados ao recinto e o marcador não sofreu alteração pelo facto de predominar o equilíbrio entre as duas equipas.

No 4º e último tempo o S.C. Covilhã “acordou” e numa jogada de canto, o nosso Messi, (Eduardo) junto á linha de fundo consegue rematar entre o guarda-redes e o poste, fazendo um grande golo (à Messi), conseguindo desta forma restabelecer a igualdade.

A nossa equipa acreditava e galvanizava-se à procura da vitória e num remate à entrada da área, potente e indefensável, Filipe remata ao ângulo superior direito virando o marcador para duas bolas a uma a nosso favor.

O encontro aproximava-se do fim e “a palhaçada” surgiu, quando num ressalto, a bola bate no braço no nosso defesa e grande jogador Ruben, sem nada ser assinalado continuando o jogo a decorrer, mas o treinador da casa lembrou-se de pedir grande penalidade e o árbitro (do Fundão e colega do treinador) satisfaz o seu pedido para espanto de todos os que assistiam ao jogo.

E foi desta maneira e com esta atitude de “deformação” dos jovens e da verdade desportiva que se jogou lá para os lados do Fundão, conseguindo assim chegar ao empate a duas bolas.

Parabéns Escolas “B” do SCC, sempre unidos e acreditar que somos capazes e hoje quando estávamos em desvantagem continuámos a lutar e assim conseguimos dar a volta ao marcador e só não alcançámos a vitória porque não foram sérios e honestos para com a nossa equipa.
Força Escolas “B” do Sporting Clube da Covilhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário