Blogger templates

01 novembro 2008

Resultado enganador

Para quem não assistiu ao jogo entre a U.D. Belmonte e Escolas "B" do S.C. Covilhã conclui que face ao resultado, foi uma vitória fácil para os da casa o que não corresponde à verdade.

A equipa do SCC entrou mal no jogo, receosa, inibida e também ansiosa, tardando em conseguir trocar a bola, embora muito também por culpa do adversário que era mais rápido sobre a bola e na disputa dos lances eram mais destemidos, conseguindo chegar á vantagem por duas bolas no 1º tempo, o que traduzia o maior ascendente dos da casa.

No 2º tempo o SCC começou a equilibrar mais a partida, embora o Belmonte ampliasse a vantagem para três bolas a zero no final do 2º tempo.

Após o intervalo a nossa equipa transfigurou-se e vimos então a equipa de Escolas “B” do SCC a jogar futebol, decidida a dar a volta ao marcador e as oportunidades de golo surgiam frequentemente.

Empurrámos o adversário para o seu meio-campo, mas não conseguíamos traduzir o nosso domínio em golos e numa jogada de contra-ataque o Belmonte ampliava a vantagem para quatro bolas a zero. Um sem número de oportunidades para concretizar sucediam-se, mas a bola teimava em entrar na baliza

No 4º tempo só dava SCC e o golo mais que merecido e esperado viria a surgir com toda a naturalidade para o SCC, apontado por André. As perdidas de golo eram mais que muitas, mas o Belmonte mais objectivo iria marcar mais um golo ficando o resultado final em cinco bolas a uma

No global foi um jogo com duas partes opostas em que o 1º e 2º tempos foram totalmente do Belmonte e o 3º e 4º tempos do SC Covilhã, mas o Belmonte foi mais eficaz e conseguiu fazer mais golos do que nós e por isso acabou por ser um justo vencedor.


No final do encontro Equipa agradece o apoio à numerosa e ruidosa claque...

1 comentário:

  1. Como serrano é delicioso ver estes SERRANITOS tão novinhos com as cores do meu UNICO CLUBE.
    Obrigado miudos

    ResponderEliminar