Blogger templates

02 novembro 2008

NDS Guarda 1-4 Sporting Clube da Covilhã

Hoje na Guarda frente ao NDS, os Iniciados do Sporting Clube da Covilhã obtiveram uma preciosa vitória na sua caminhada no Campeonato Nacional de Iniciados, vencendo por 4-1.

Foi um jogo que começou muito dividido, com as duas equipas a não arriscarem muito, no entanto com o passar dos minutos a nossa equipa tomou as rédeas do jogo e aos 15 minutos fizemos o 0-1 por intermédio do Ruben Tomáz, num excelente chapéu ao guarda-redes adversário. Fomos para o intervalo com esta vantagem e na segunda parte entrámos ainda mais soltos e com vontade de arrumar a questão o quanto antes. Foi depois de algumas perdidas, que aos 56 minutos num lance quase tirado a papel químico do primeiro golo, que o Ivo Tomáz fez o segundo golo novamente com um belo chapéu. No entanto esta vantagem durou apenas 2 minutos, porque aos 59 minutos o NDS reduziu num lance infeliz da nossa parte, em que o nosso defesa ao aliviar a bola e depois de esta ressaltar num outro nosso jogador, ficou à mercê do avançado contrário mesmo na cara do nosso guarda-redes, e teve apenas que encostar.

Podíamos ter perdido o discernimento, mas não, foi nos poucos minutos que faltavam e aproveitando também o facto da equipa adversária subir no terreno que conseguimos sair a jogar bem para o ataque, e em dois lances bem desenhados pela nossa equipa ampliámos a vantagem para uns justíssimos 1-4. Com o terceiro golo a ser marcado pelo Samuel Rodrigues aos 67 minutos, num golpe de cabeça dentro da pequena área, e o quarto a ser marcado pelo Filipe Rodrigues numa recarga a um remate do Rúben à barra, na última jogada do desafio.

Estava cumprida a nossa obrigação !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário