Blogger templates

11 novembro 2008

INJUSTIÇA......

Este domingo, no Complexo Desportivo da Covilhã, a injustiça que por vezes acontece no futebol aconteceu e, fomos nós as vitimas da mesma.
Não querendo com isto tirar o mérito ao adversário pelo que fez, mas este sentimento vem do facto de ter sido a nossa equipa a que mais futebol praticou e mais procurou jogar e marcar, contudo a falta de eficácia na concretização não permitiu que o nosso ascendente futebolístico fosse acompanhado por uma vitória, mas o resultado final foi uma derrota por 1-0 frente à A. D. Estação.
Agora, há que levantar a cabeça e continuar a trabalhar para evoluir e, sei que é isso que vai acontecer, pois as grandes equipas vêm-se a seguir aos contratempos e nós somos uma grande equipa.
Esquecendo um pouco o jogo, quero agradecer a todos os pais, amigos e apoiantes, pois mais uma vez se fizerem sentir no Complexo Desportivo e, é bom saber que tanta gente nos apoia.
Mas o dia não acabou mal, pois esta FAMÍLIA é sensacional e logo após o jogo rumámos até ao Dominguiso e Pais, Filhos e Misters passaram uma tarde/principio de noite muito agradável e em saudável convívio familiar, comida não faltou, bebida também não, um magusto, jogos para a malte se divertir, musica, baile..... Quero mais uma vez agradecer a todos esta iniciativa, pois estes acontecimentos são de salutar e, como ficou combinado para repetir, pois fazem com que este grupo seja cada vez mais forte em vários âmbitos.
Muito OBRIGADO a todos!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário