Blogger templates

06 novembro 2008

FERNANDO GASPAR SAI DO SCC

O treinador da equipa de juniores do Sporting Clube da Covilhã (SCC) abandonou o cargo. A direcção não gostou das declarações efectuadas, há oito dias à RCB, por Fernando Gaspar no final do jogo com a associação desportiva do Fundão que a equipa serrana venceu por 4-1.
Fernando Gaspar defendeu a necessidade do SCC apostar a sério nas camadas jovens e que “ apareça um treinador nos seniores que queira apostar na juventude, já é altura”. O presidente da direcção do SCC mostra-se surpreendido com as declarações “nunca o técnico da equipa de juniores manifestou à direcção esta opinião, são afirmações sem nexo e fundamento”.

Apesar de não receber qualquer verba, José Mendes não esconde a tristeza pela atitude de Fernando Gaspar e sublinha “ quem não quer estar com este projecto só tem um caminho: pela porta que entrou saia”. A equipa de juniores está transitoriamente a ser orientada por Piguita, actual jogador do Unhais da Serra e técnico da equipa de pré-competição de escolas do SCC.

A equipa de juniores do clube serrano, após quatro jornadas, lidera o campeonato distrital, com doze pontos.


Paulo Pinheiro
Miguel Mala
In RCB

4 comentários:

  1. voces nao deviam dar tanta importancia aos que escrevem tolices. Mas tambem nao queiram silenciar quem tem uma opinião critica, coerente e construtiva quando as coisas estão menos bem. Os que têm a consciencia tranquila que querem o melhor do clube nao dao importancia a quem nao quer o bem do clube.
    Em qualquer clube do mundo havera sempre boas e más pessoas, bons e maus adeptos.
    Tomar esta atitude de cortar nos espaços de opinião tanto no site do clube como aqui é legitimo mas é uma posição demasiado radical na minha opinião.
    Quando se quer dar os parabens pelas vitorias ou alertar para o que nao esta bem, a partir de agora fica a ideia que so vale a pena escrever quando ha vitorias, se o scc perder nao vale a pena aqui vir.
    Como digo, o blogue é vosso, fazem o que bem entenderem mas da minha parte nao vou pensar mais em ter opiniões sobre o clube correndo o risco de estar a perder tempo e nenhuma mensagem minha poder ser lida. Nao precisam publicar isto, é apenas uma das minhas ultimas opinioes sobre a vossa decisão e sobre o clube. Aquilo que penso passara a ficar para mim.

    ResponderEliminar
  2. boas ultras ! porque nao abrem novamente o chat so que as pessoas têm de se registar? vao ficar muitos assuntos por debater!!!!
    penso que se registassem seria melhor para todos...ESTE BLOG ERA unico com este chat!!

    ResponderEliminar
  3. Isto é uma vergonha!!! http://mafiadacova.blogspot.com/2008/11/sporting-da-covilh-sem-reforos.html

    Esta frase diz tudo do Presidente:"se alguem me der dinheiro..."!

    Os senhores deste blog têm de publicar tudo!

    ResponderEliminar
  4. Mas qual é o espanto destas declarações? Já há muito tempo que não se aposta nas camadas jovens do clube.
    Fui campeão distrital de juniores neste clube e nem pudemos disputar o nacional da categoria. Como se isso não bastasse, ainda hoje, quase 7 anos depois, estou à espera de receber a minha faixa.
    O clube existe por causa das pessoas da regiãõ, mas não faz nada para que estas se identifiquem com o clube.
    Esta é a verdade e se a quiserem publicar, publiquem, caso contrário fica visto quem vocês defendem...e não é o clube de certeza.

    PS-Isto não é uma critica ao presidente, nem à direcção...é a constatação de um facto que tem tem atravessado várias direcções e presidentes...

    ResponderEliminar