Blogger templates

25 novembro 2008

Comédia

Esta noticia não tem nada a ver com o nosso SCC, mas é para a gente se rir um pouco com as arbitragens deste país.

O Santana-Arouca do último Domingo tem uma história recambolesca. O Arouca vencia por 0-3 aos 67 minutos, mas os madeirenses viraram para 4-3. Dois penáltis, uma expulsão e e dois golos em período alargado de compensação motivam as críticas dos responsáveis do Arouca. A arbitragem de Renato Gonçalves, da AF Guarda, foi considerada "muito estranha" e associada a favores sexuais.

"Aquilo [Renato Gonçalves da AF Guarda] não foi um árbitro, mas sim um vigarista que nos apareceu. O árbitro e os assistentes chegaram com duas mulheres ao estádio. Entregaram-as a quem tinham de entregar e eu, que não sou tolo, achei logo que ia correr mal", recorda. "Na primeira parte não se portaram mal, mas viram que o Arouca tinha equipa e depois do intervalo foi totalmente diferente. Não sei o que lhes fizeram no balneário, mas aquilo foi o fim do Mundo". prosseguiu. "Foi mau demais e nunca tinha visto uma coisa assim", prosseguiu.

Sobre os referidos lances... acrescenta outros. "O Pedro Santos parte do meio-campo com três adversários pela frente e ele marca fora-de-jogo. Não precisava de dar tanto nas vistas", fechou.

O jogador Steven, expulso aos 86 minutos, confirma que fez penálti, mas até se ri com o que ouviu depois do primeiro cartão amarelo. "Fui expulso por acumulação. Confirmo que fiz penálti e que o segundo cartão foi bem mostrado. Mas no primeiro, o árbitro disse que só o mostrava porque já o tinha na mão e parecia mal guardá-lo outra vez", contou a OJOGO.

O Arouca tem 12 pontos, mais um que o Santana. Se tivesse vencido, ficaria com mais sete.

In OJOGO

Sem comentários:

Enviar um comentário