Blogger templates

15 novembro 2008

Adversário “!!!Feliz!!!”

Disputou-se hoje mais um jogo referente à 5ª jornada contra o SC. Barco no campo 8 de Dezembro da Boidobra, onde o adversário alcançou uma vitória, fruto da sua “experiência”.

No 1º e 2º tempos, o jogo esteve bastante equilibrado, não havendo situações de golo e daí o nulo a manter-se ao intervalo espelhando o que se passava dentro das quatro linhas.

Após o intervalo, no 3º tempo, o SCC entrou à Leão, trocava bem a bola, com jogadas de excelente recorte técnico, dominava e num lance bem delineado surge o primeiro golo para o Sporting da Covilhã, com um remate forte de Guilherme ao ângulo superior direito, sem hipóteses de defesa. A nossa equipa teve mais oportunidades para ampliar o marcador, mas seria o S.C. Barco num lance fortuito… a igualar o marcador.

No 4º tempo a “experiência” do adversário veio ao de cima, colocando um jogador bem lá na frente “à mama” como se diz na gíria futebolística, que com “pontapé para a frente” viria a dar os seus frutos, ganhando um livre á entrada da área, do qual resultou em golo e com essa “arte de jogar” conseguiria dilatar o marcador para três bolas a uma.

A nossa equipa sempre com a preocupação de jogar futebol e por conseguinte na evolução dos jogadores e da equipa, dispôs de algumas situações claras para marcar, mas por alguma infelicidade não conseguimos materializar essas oportunidades em golos.

Força Escolas “B” do grandioso Sporting Clube da Covilhã
Da esquerda para a direita:
Filipe; Rui Gabriel; André Duarte; Zé Miguel; Fonseca; Sandro; Ruben; Guilherme; Eduardo; Wellington; António; Pedro Simões

Sem comentários:

Enviar um comentário