Blogger templates

26 outubro 2008

Sporting Clube da Covilhã 1-2 SC Beira-Mar

Hoje no Estádio Santos Pinto a equipa de Iniciados do Sporting da Covilhã, perdeu por 1-2 frente ao Beira-Mar em jogo da 6ª Jornada do Campeonato Nacional de Iniciados.

Entrámos no jogo como até então não o tínhamos feito. Com um golo logo aos dois minutos, num bom remate do Ivo Tomáz, que colocou a nossa equipa em vantagem. No entanto com o passar do tempo o poderio físico e técnico dos jogadores do Beira-Mar começou a vir ao de cima encostando-nos no nosso último reduto por largos minutos. Na segunda parte infelizmente não conseguimos segurar a vantagem, e o Beira-Mar beneficiando de duas grandes penalidades, aos 57 e aos 63 minutos, deu a volta ao marcador arrecadando assim os três pontos em disputa.

Nota de destaque do jogo, para a soberba exibição do nosso guarda-redes André Ferraz, que defendeu quase tudo o que havia para defender (excepto as grandes penalidades) e fazendo intervenções de grande nível adiou o golo do Beira-Mar até ao minuto 57.

P.S. Não queremos deixar de agradecer o apoio do muito público presente no Santos Pinto, e da Claque Ultras Covilhã, que nos presenteou com a sua presença e apoio neste jogo. Esperamos por vocês mais vezes.

Mais pormenores em: http://iniciadossccovilha.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário