Blogger templates

27 outubro 2008

Sp. Covilhã 1 - 1 Freamunde

O SC Covilhã desperdiçou esta tarde a oportunidade de ascender à liderança isolada da Liga Vitalis, ao empatar a um golo com o SC Freamunde, em jogo da sexta jornada.
O Covilhã soma assim 11 pontos, os mesmos que o Santa Clara e Boavista, todos eles no primeiro lugar.O SC Covilhã tomou conta do jogo desde o primeiro minuto, instalando-se no meio-campo da equipa de Freamunde. Do lado dos visitantes apenas o veterano Bock conseguia dar qualidade ao futebol da equipa, que acabou por dispor do primeiro lance de perigo: Nélson centrou da esquerda para Marcos Silva, aos 7', que, sem oposição, atirou por cima da baliza de Igor Araújo. O Covilhã respondeu, ao minuto 13, com Paulo Campos, sozinho na grande área a procurar o passe, quando tinha oportunidade de rematar, permitindo ao guardião Rui Jorge anular a jogada.
Logo no início da 2ª parte, Bock obrigou o guarda-redes Igor Araújo a uma grande defesa e, com 50 minutos jogados, os serranos acertaram na barra, por Milton, a passe de Roma. O irrequieto Roma acabaria por ser o homem em destaque, entre os da casa, ao fazer o golo na conversão de uma grande penalidade, a castigar derrume de Filipe a Paulo Gomes. O Sp. Covilhã não foi capaz de manter a vantagem, muito por culpa do recém-entrado Brandão, que na conversão de um livre directo, colocou a bola no ângulo direito da baliza de Igor, que nada podia fazer. Até final, o conjunto leonino dispôs de ocasiões para marcar, mas Roma não conseguiu aproveitá-las.Na próxima jornada o SC Covilhã desloca-se a Leira para jogar com a União local a contar para a 7ª Jornada da prova.
In Record

Sem comentários:

Enviar um comentário