Blogger templates

05 outubro 2008

SC Beira-Mar 0-1 SC Covilhã

Um golo solitário de Pimenta, mesmo a fechar a primeira parte, deu ao Sporting da Covilhã um importante triunfo na visita a Aveiro para defrontar o Beira-Mar, no encontro que abriu a 5.ª jornada da Liga Vitalis.

Frente a uma equipa da casa pressionada pelos maus resultados - a formação comandada por António Sousa continua com 3 pontos (fruto de outros tantos empates), sem qualquer vitória ou golo marcado no campeonato -, os serranos aproveitaram um desentendimento na defesa aveirense, com Palatsi a segurar com as mãos uma bola vinda do colega Tiago Lemos.

Na conversão do respectivo livre indirecto dentro da área dos aveirenses, Pimenta, com um remate certeiro, colocou a bola no fundo das redes e permitiu à formação orientada por Hélio Sousa somar agora 7 pontos, menos 1 do que o duo da liderança (Aves e Santa Clara).

Sob arbitragem do madeirense Elmano Santos, as equipas alinharam:

BEIRA-MAR - Palatsi, Sousa (Artur, 75'), Kanu, Yohan Tavares, Pedro Araújo (João Moreira, 46'), Tiago Lemos, Lourenço, Alexis (Rui Sampaio, 62), Ricardo Sousa, Fábio Nunes e Fary.

SP. COVILHÃ - Igor Araújo, Vladimir, Edgar, Mozer, Diego, Djikini, Paulo Campos, Paulo Gomes (Dani, 84'), Basílio (Fábio Ervões, 56'), Pimenta e Elivelton (Roma, 50).

Acção disciplinar: cartão amarelo a Kanu (28), Paulo Gomes (40) e Lourenço (84).

In Record

2 comentários:

  1. O Sp. Covilhã está a ter um arranque bastante equilibrado de campeonato e com uma caracteristica: já vários jogadores marcaram o que significa que a equipa não está dependente de um único goleador

    ResponderEliminar
  2. Quando comecei a ver o jogo pensei que era o SCP - Beira Mar um jogo qualquer de repetição, mas quando vi a qualidade de futebol praticado então percebi que era o Sporting da Covilhã a jogar com grande maturidade, qualidade, superioridade, caracteristicas de um grande clube como é o SCC...

    ResponderEliminar