Blogger templates

14 outubro 2008

Hélio Sousa: «Continuar com pés assentes na terra»

Hélio Sousa não embarca em euforias com o bom arranque de época do Sp. Covilhã. No último domingo, os serranos venceram em Oliveira de Azeméis, jogando os 45 minutos com menos um jogador em campo e saltaram para a 2.ª posição da Liga Vitalis, decorridas 5 jornadas. Mas o treinador alerta para a prematuridade de se pensar em voos mais altos: "É uma situação muito boa mas é preciso continuar com os pés assentes na terra". No entanto, estes resultados (três vitórias em cinco jogos) são importantes, sublinha Hélio Sousa, "para assegurar a permanência o mais cedo possível".

No plantel também se notam os efeitos dos bons resultados, porém o treinador acredita que os jogadores ainda podem fazer mais com o decorrer do campeonato: "Já temos muita união, mas ainda podemos evoluir", afirma. Deixando o aviso à navegação: "Não perder a concentração e a humildade". E acrescenta: "Importante é manter um bom futebol e dar alegrias aos adeptos".

É com índices morais e de confiança elevados que o Sp. Covilhã recebe o Varzim no próximo domingo, para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. Uma competição onde os leões da serra também querem fazer boa figura e chegar o mais longe possível: "Vamos tentar ultrapassar o Varzim", assegura o técnico.

Autor: MIGUEL MALACA in Record

1 comentário:

  1. Somos os maiores vamos pa cima deles, vamos manter-nos e assim a jogar eu ja acredito em tdo, força SCC!!!
    De um jogador dos IFANTIS "A"do SCC

    ResponderEliminar