Blogger templates

08 outubro 2008

Ano e meio à espera

Pimenta temperou um golo a excelente exibição individual que realizou, domingo, no Municipal de Aveiro, que valeu três pontos ao Covilhã frente ao Beira-Mar. Na verdade, o avançado não sabia o que era fazer o gosto ao pé desde Abril de 2007, quando ofereceu o empate à Naval no Estádio dos Barreiros, frente ao Marítimo. "Foi um alegria imensa, há bastante tempo que não marcava um golo, mas o mais importante foi a vitória", confessou o jovem jogador, de 23 anos, que esta época regressou ao Covilhã depois de duas temporadas menos conseguidas na Naval e no Portimonense. "Estou mais maduro e experiente, pretendo relançar a minha carreira no Covilhã", clube onde, há três anos, também na Liga de Honra, foi uma das figuras da equipa e também do campeonato, tendo até sido eleito o jogador revelação da primeira volta numa iniciativa de O JOGO.

"Este ano a equipa parece-me mais equilibrada", admite o atleta, formado nas escolas do Sporting. "Desde que regressei à Covilhã as pessoas têm acreditado em mim e penso que estou a corresponder da melhor forma", sublinha.

Frente ao Beira-Mar, na partida da última jornada, com honras de transmissão directa pela televisão (SportTV), que culminou com o primeiro triunfo dos serranos fora de portas, Pimenta foi uma das estrelas de um grupo de trabalho que classifica de "cinco estrelas" e que, até agora, se tem pautado por uma campanha muito positiva. De resto, uma eventual vitória, no próximo domingo, em Oliveira de Azeméis (falta jogar a segunda parte do jogo interrompido no passado dia 21 de Setembro, devido à chuva, com 1-1 ao intervalo) colocaria os serranos isolados no segundo lugar. Será uma surpresa? "Nem por isso. A equipa tem trabalhado muito e bem", finaliza.

In OJOGO

Sem comentários:

Enviar um comentário