Blogger templates

28 setembro 2008

Sp. Covilhã-Feirense, 0-0: Estéril ascendente caseiro

Sp. Covilhã e Feirense protagonizaram esta tarde uma partida sem golos na quarta ronda da Liga Vitalis.

Ao longo dos 90 minutos, os dois conjuntos foram alternando os períodos de domínio territorial e construíram praticamente o mesmo número de oportunidades de golo, ainda que a equipa da casa tenha tido algum ascendente.

Os serranos tiveram as duas mais flagrantes oportunidades, uma em cada parte do jogo, com Elivelton e Basílio como intervenientes, mas foram incapazes de marcar.

A primeira aconteceu aos 22 minutos, quando Paulo Gomes cruzou de forma perfeita para a cabeça de Basílio, que rematou à barra e, no ressalto, Elivelton perdeu muito tempo e permitiu ao guarda-redes Luíz Almeida recuperar a posição.

Aos 47 minutos, as posições inverteram-se, com Elivelton a cabecear no coração da área à figura do guarda-redes da equipa de Santa Maria da Feira, tendo Basílio efectuado a recarga, ao lado.

As defesas eliminaram sempre as oportunidades de perigo e os guarda-redes não fizeram nenhuma defesa exigente, à excepção da intervenção de Almeida, ao cabeceamento de Elivelton, algo que os dois técnicos tentaram contrariar com o reforço do ataque mas sem sucesso.

In Record.pt

Ficha de jogo retirada de www.lpfp.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário