Blogger templates

21 setembro 2008

Liga Vitalis: Jornada 3

  • Resultados Finais

Freamunde 2-0 Gondomar
Olhanense 1-0 Vizela
U. Leiria 1-1 Santa Clara
Oliveirense 1-1 Sp. Covilhã (2ª Parte adiada devido ao mau tempo. Realiza-se a 12 de Outubro)
Beira-Mar 0-0 Gil Vicente
Feirense 1-0 Estoril
Desp. Aves 0-0 Varzim
Portimonense 0-1 Boavista

  • Classificação

1 Desp. Aves 7
2 Boavista 6
3 Feirense 6
4 Freamunde 6
5 Olhanense 6
6 Portimonense 6
7 Gil Vicente 5
8 Santa Clara 5
9 Varzim 4
10 Beira-Mar 3
11 Sp. Covilhã 3 (Menos Um jogo)
12 Oliveirense 2
13 Estoril 1
14 U. Leiria 1
15 Gondomar 1
16 Vizela 0

O jogo entre Oliveirense e Covilhã foi interrompido ao intervalo devido ao mau tempo que se faz sentir em Oliveira de Azeméis e que tornou impraticável o relvado do Estádio Carlos Osório.

Depois de uma primeira parte jogada debaixo de um enorme temporal o quarteto de arbitragem decidiu interromper a partida ao intervalo, com o resultado em 1-1, em encontro da terceira jornada da Liga de Honra em futebol.

Muita chuva, vento e trovoada tornaram impossível a realização da segunda parte do jogo. A bola não rolava em algumas zonas do tapete verde, transformado em "piscina" o Carlos Osório.

O que resta da partida deve ser realizado a 12 de Outubro, fim-de-semana de paragem no campeonato para jogos internacionais referentes ao apuramento para o Mundial'2010. A última palavra, contudo, cabe à Liga de Clubes, que pode ainda alterar esta data acertada pelos dois emblemas.

O jogo vai ser reatado em Oliveira de Azeméis com os mesmos jogadores que terminaram a primeira parte da partida.

Nos 45 minutos jogados em Oliveira de Azeméis, o Sporting da Covilhã começou melhor e adiantou-se no marcador logo aos 16 minutos por intermédio de Dani. O médio dos serranos desviou com sucesso um cruzamento da direita feito por Basílio.

A Oliveirense teve de correr atrás do prejuízo. Até marcar o golo a equipa do Covilhã esteve por cima na partida, mas o equilíbrio acabou por ser a nota dominante a partir do momento em que o conjunto de Pedro Miguel acertou nas marcações a meio-campo.

Depois de vários remates à baliza de Luis Miguel, a equipa da casa conseguiu o empate. Jefferson apontou a grande penalidade que deu o empate à Oliveirense, após falta de Vladimir sobre Sérgio Grilo.

Ainda antes do descanso, Jefferson e Bruno Sousa tiveram nos pés o segundo golo da Oliveirense. mas não aproveitaram as respectivas oportunidades.

Aos 42 minutos, o Covilhã ficou reduzido a 10 unidades por expulsão de Dani. O autor do golo da equipa verde-e-branca agrediu Sérgio Grilo, após uma finta do avançado da Oliveirense e foi expulso com vermelho directo.

Com uma parte para jogar, a Oliveirense tem a vantagem de jogar com mais um elemento.

Sem comentários:

Enviar um comentário