Blogger templates

24 setembro 2008

José Mendes: «Sonho em pôr o clube na Liga Sagres»

O presidente do Sporting da Covilhã, José Mendes, que encabeçou a única lista, foi reeleito no cargo que ocupa desde 2004, na Assembleia Geral eleitoral realizada terça-feira à noite.

O elenco, que integra grande parte dos dirigentes que estiveram à frente da colectividade nos últimos quatros anos, foi sufragado por unanimidade na reunião magna que teve a participação de aproximadamente cinco dezenas de associados.

O dirigente da única formação do Interior do País a competir nos campeonatos profissionais (Liga Vitalis) tem como objectivo do mandato de três anos preparar o regresso da formação serrana ao primeiro escalão do futebol nacional, onde militou pela última vez na década de 1980.

"Não quero dizer que o façamos nos próximos três anos, mas o meu sonho é pôr o clube na primeira Liga. Mas temos que dar os passos certos e ter alguma cautela no que estamos a fazer para ter um futuro melhor", afirmou o presidente reeleito.

O projecto está pendente dos apoios que o clube "conseguir na cidade e na região", de acordo com José Mendes, que pretende saldar, numa primeira fase, a principal dívida de longo prazo à banca, que ronda os 300 mil euros, e que obriga a um "encargo mensal de 4.172 euros, por mês".

Sem comentários:

Enviar um comentário