Blogger templates

11 setembro 2008

Comunicado

Estimados Adeptos

Como é sabido a liga de clubes impõe com base na lei, que nos estádios da Liga Sagres e da Liga Vitais, só é permitida a entrada de claques legalizadas como associação "grupo organizado de adeptos".
Após algumas reuniões chegamos à conclusão que não reunimos as condições necessárias para a sua realização. Ressalve-se que foi a direcção do SCC que nos estava a ajudar na concretização desse projecto, mas devido à fraquíssima adesão de adeptos para a claque, concluímos dar por terminado esse assunto, a menos que apareça alguém capaz de levar avante a ideia e tome os destinos da claque Ultras Covilhã.
Como tal e muito em breve, vamo-nos apresentar nos estádios como simples adeptos do Sporting Clube da Covilhã. Levaremos connosco um cachecol, um tambor, um megafone, e uma nova faxa que é oferecida pelo SCC, que irá conter apenas "Sporting Clube da Covilhã" e o símbolo do clube.
Assim e posto isto, seremos apenas um grupo de adeptos e não "Ultras". Isto no que respeita a merchandising, porque a mentalidade será sempre "Ultra" e continuaremos a ser Ultras Covilhã.
Tomamos esta decisão por forma a não cairmos no erro de criar uma associação e nos sairmos mal, e como tal agiremos desta forma, de maneira a não lesar o SCC com multas por não sermos uma claque legalizada. No primeiro jogo em casa, dobramos a nossa habitual faxa, não se vislumbrando no relvado a palavra "Ultras", apenas se leu "Covilhã", e mesmo assim não nos dispensaram de sermos "revistados" pela liga de clubes, ao qual correu tudo bem.

Gratos pela atenção
A direcção

Sem comentários:

Enviar um comentário