O avançado brasileiro, William e o médio-ofensivo argentino, Acosta, este emprestado pelo FC Porto, não agradaram ao treinador Hélio Sousa e não farão parte do plantel 2008/09. Os dois jogadores estavam a trabalhar à experiência no Covilhã, mas depois do amigável com o Benfica de Castelo Branco, na quarta-feira passada, onde se estrearam com a camisola verde e branca, foram dispensados. Assim, os responsáveis do Covilhã continuam atentos ao mercado de forma a fortalecer o sector ofensivo, aquele que está mais carenciado de reforços para disputar a Liga Vitalis.
Com a Carlsberg Cup no pensamento, o técnico Hélio Sousa deverá convocar João Real para o jogo de amanhã, frente ao Belenenses, para a primeira jornada da segunda fase (grupos) da competição, apesar de o defesa-central poder ser transferido, nos próximos dias, para a Naval, recebendo os serranos pelo menos um excedentário do plantel figueirense (ver mais noticiário na página 28). Recorde-se que o defesa-central foi um dos elementos em destaque na temporada passada, tendo-se cotado como o terceiro melhor marcador da equipa e um dos mais influentes na campanha que marcou o regresso ao segundo escalão nacional.
Com vista à partida com o Belenenses, os serranos realizam esta manhã um derradeiro treino. A viagem para Lisboa está agendada para amanhã, dia do jogo. Paulo Vaz e Anky são as únicas dúvidas para o encontro de Belém, onde o Covilhã actuou, pela última vez, há 20 anos, ou seja, na época 1987/88, quando cumpriu a 15.ª e última presença no escalão maior.
IN OJOGO
Sem comentários:
Enviar um comentário