Blogger templates

12 janeiro 2007

Sporting da Covilhã recebe Oliveira do Bairro

No regresso do campeonato, o adversário da equipa de Vítor Cunha é o quarto classificado, com os mesmos pontos dos serranos.

O Sporting da Covilhã, actual quinto classificado da Série C da II Divisão B, entra em campo, domingo, com a possibilidade de subir um lugar na tabela. Depois de praticamente um mês sem jogos para o campeonato – a última jornada disputou-se a 17 de Dezembro – os serranos recebem uma equipa que tem o mesmo número de pontos, o Oliveira do Bairro, ocupando a quarta posição.
A ronda de domingo encerra a primeira volta de uma prova que não tem corrido aos “leões da Serra” de acordo com as expectativas. A 12 pontos do líder, o Sporting da Covilhã não pode perder mais pontos para aproveitar eventuais deslizes do Fátima.
No Complexo Desportivo, terá pela frente um adversário que consegue melhores resultados em casa, do que fora. Em Oliveira do Bairro já averbou 10 pontos, contra sete fora. Noutro parâmetro – golos marcados – mostra que é uma equipa mais concretizadora na condição de visitante (10 golos marcados fora, contra seis em casa). Quanto aos tentos consentidos, defende melhor no seu terreno: quatro sofridos em casa, 11 fora.
A equipa treinada por António Flávio que, na última semana foi eliminada da Taça de Portugal pelo Benfica, é um conjunto que tem conseguido pontos contra adversários da segunda metade da tabela. Contra os três primeiros, só conheceu derrotas. Perdeu com o Fátima por 2-0 e com o Nelas por 3-1, ambos fora de portas. Na recepção ao Operário dos Açores foi desfeiteado por 3-1.

Sem comentários:

Enviar um comentário