Blogger templates

26 janeiro 2007

Covilhã – Pampilhosa abre segunda volta do campeonato

Serranos recebem equipa que vence mais vezes fora que em casa

A equipa de Vítor Cunha recebe o Pampilhosa, proibido de perder pontos .

Depois de mais uma semana sem competir, o Sporting da Covilhã prepara-se para receber o Pampilhosa, naquele que é o primeiro jogo da segunda volta da Série C da II Divisão. Na partida, marcada para as 15h00, no Complexo Desportivo da Covilhã, os “leões da Serra” têm alguma dose de favoritismo, ainda que os adversário mereça cautelas.
A recepção ao sexto classificado da prova, com 18 pontos – menos dois que a turma de Vítor Cunha – é mais um teste na difícil corrida contra os pontos perdidos. O Fátima continua com 12 pontos de vantagem e qualquer deslize pode significar o fim definitivo do sonho da subida.
O Pampilhosa, que começou o campeonato com uma derrota em casa, precisamente com o Sporting da Covilhã, tem nesta altura o mesmo número de vitórias que o adversário de domingo. Mas fora de casa é mais eficaz que os serranos, quando jogam no Complexo Desportivo. Averbou até agora quatro triunfos, enquanto o Covilhã três. É, de resto, uma equipa fadada para jogar no terreno dos opositores, já que em casa apenas venceu uma vez. Em termos de golos, marca também mais na condição de visitante: seis no seu terreno, 12 fora.

Sem comentários:

Enviar um comentário