Blogger templates

03 dezembro 2006

Assim não dá...

Mais um jogo mais um empate.. Não sei onde irá isto parar..
Por enquanto há 13 pontos em 10 jornadas o que equivale a 17 pontos perdidos por uma equipa que desde o inicio da temporada se intitulou como candidata á subida, ou melhor, que nada nem ninguém se iria entrepor no caminho. Iriam subir a bem ou a mal, mas assim não acredito minimamente que isso ainda possa acontecer.
De qualquer forma nós estaremos lá para a semana como é normal nos "maluquinhos da bola", mas com que interesse?
Estarmos lá só para não nos apontarem á cara que só lá vamos quando tudo corre bem? Nós tentamos "animar" o Complexo da maneira que nós conseguimos sendo muitos ou poucos mas quem é que nos anima a nós?

Sintam a Camisola como nós sentimos o Clube!!

2 comentários:

  1. Mais um empate a uma equipa que já nesta epoca derrotamos em casa por 4-0 para a taça de portugal. Onde estas tu Covilha?
    Quanto á situação não tenho muito mais a dizer, apenas me vou limitar a sublinhar as palavras do Bruno, pois é mesmo isso que eu também sinto.
    É com tristeza que vou ver novamente o Covilhã na 2ª B na próxima época, acreditei numa reviravolta, mas já vi que é impossivel.
    Saudações

    ResponderEliminar
  2. Mesmo parecendo impossivel, eu ainda acredito na equipa, por isso e por muito mais vou continuar a marcar presença nos jogos.

    Covilhã Rumo à Liga de Honra, mas isso não é o "mais importante", o que importa é etar lá nos bons e maus momentos, posso não pertencer à claque mas sempre que fico de fim de semana lá estou na bancada norte a sofrer por este clube...

    ResponderEliminar