Blogger templates

10 novembro 2006

3ª Eliminatóra da Taça de Portugal: Sp.Covilhã - Tourizense

Sporting da Covilhã entra amanhã em campo para disputar a terceira eliminatória da Taça de Portugal frente ao Tourizense. Nas partidas que começam às 15 horas, o conjunto de Vitor Cunha vão tentar ganhar algum alento na segunda mais importante competição do futebol português, numa altura em que os resultados no campeonatos não estão a ser os melhores.
À procura, então, de moralização a mais prestigiada equipa do distrito de Castelo Branco discute o acesso à eliminatória seguinte com uma equipa que esta longe de serem “papões”. E têm ainda a vantagem de jogar em casa.
Aos “leões da Serra” calhou um adversário teoricamente mais acessível, ainda que na última jornada tenha passado para uma posição superior na tabela da Série C da II Divisão. Nesta altura a formação do concelho de Tábua ocupa o nono lugar, uma posição acima dos serranos. A subida na classificação resulta da vitória conseguida na última jornada, contra o Portomosense, fora de casa, por 3-0. Foi a segunda da época para o plantel que integra vários atletas emprestados pelo FC Porto e treinado pela antiga estrela portista Drulovic.
Quem passar à próxima eliminatória da Taça de Portugal poderá ter de jogar contra uma das equipas do principal campeonato português. Uma situação que traz sempre a perspectiva de uma boa receita de bilheteira, para quem, por exemplo, receber um dos chamados “três grandes” do futebol português.

Sem comentários:

Enviar um comentário