Blogger templates

29 outubro 2006

A Viagem...

Não eramos 1000, não eramos 100, não eramos 50, mas eramos 5.
Poucos mas bons...
Além de o Sp.Covilhã ter perdido por 2-0 em Fátima, a claque de apoio ao Sporting Clube da Covilhã, deu provas de quem na verdade está com a equipa...NÓS.
E como nós, mais uns 7 ou 8 adeptos covilhanenses que também se fizeram á estrada para apoiar a equipa. Pois as equipas apoiam-se nos maus momentos tal como nos bons.
Tal como na época passada na deslocação ao Estoril os Ultras presentes desta vez eram 5, mas mais pareciam 500, e já no jornal A Bola dessa altura se lia "Gente rija e nobre", pois enquanto a claque puder, o Sporting da Covilhã, connosco nunca ficará mal.
De salientar todo o agradecimento aos ultras presentes por parte do Senhor Presidente José Mendes e directores, do Mister Vitor Cunha e alguns dos jogadores que estiveram connosco no final do jogo, e posto isso fizemos questão de vir junto á comitiva do Sp. Covilhã pelos longos kilometros da A1 e A23 que nos trouxeram até á cidade neve.
Tal como estava previsto, visitamos o santuário de Fátima durante 2 horas tal como demonstra a foto.
No próximo jogo em casa, ainda estamos a pensar que surpresa iremos fazer aos sócios do Covilhã, como forma de agradecimento pela ajuda dada á equipa na deslocação a Fátima. A instituição Sporting Clube da Covilhã não sairá afectada com o nosso protesto, apenas queremos fazer ver á massa associativa que o apoio é fundamental.

1 comentário:

  1. Parabéns pelo apoio e não desanimem, melhores dias virão!!!

    ResponderEliminar