Blogger templates

26 outubro 2006

Viagem a Fátima

Tive dois dias para saber o que dizer no meu post e para pensar bem, mas sinceramente não me ocorrem palavras nenhumas para expressar o nosso sentimento ao saber que as pessoas da nossa cidade continuam na mesma. Como nos disse uma pessoa "estas pessoas tornaram-se comodistas", e é verdade por mais que nos custe a acreditar.
Nas épocas longinquas de 80 e até mesmo antes havia fins-de-semana em que toda a gente chamava de "comboio verde" e agora nem um "autocarro verde" há. É triste saber que esta cidade perdeu o amor pelo clube só porque há 20 anos que não está no principal escalão do nosso futebol. Mas com estas atitudes destas bem que podem esperar mais 20 anos porque com este apoio não irão ter uma subida para o pé dos "grandes" tão depressa.
Para nós foi a primeira e última tentativa de excursão. Como é possivél no dia do término das inscrições haver apenas 17 inscritos? Não me venham com tretas que é por causa do tempo, ou de não haver dinheiro, porque que eu saiba encheu-se autocarros para ver por exemplo o Sporting - Bayern e que eu saiba estava uma chuvada imensa e o preço era de 45€ a viagem mais o bilhete. E mais autocarros houvesse mais pessoas iam. Mas claro trata-se de um "grande" e de um jogo da Champions.

Cara massa associativa tenham vergonha na cara e pensem bem se é isto que querem para o maior clube do interior e da nossa cidade!!

A todos os que se inscreveram um muito bem haja e muitas desculpas por a viagem não se realizar conforme era esperado por nós.

Para finalizar espero que não haja nenhum autocarro nos jogos em que possivelmente o SCC poderá garantir a subida, porque de sócios e massa associativa de "bons momentos" está o clube FARTO!!

Sem comentários:

Enviar um comentário